Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol se anima e manda recado para torcida do Flamengo antes de embarcar rumo a Guayaquil

Atacante rubro-negro mostrou ansiedade pela grande final da Libertadores, que será disputada neste sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo venceu o Santos por 3 a 2 na noite de terça, no Maracanã e, já na manhã desta quarta, embarcou rumo para Guayaquil visando a final da Libertadores. Pensando na decisão, Gabigol publicou uma mensagem bem animada, diretamente do AeroFla.

+ Sem Fun Fest, Flamengo organiza evento para sócios assistirem final da Libertadores na Gávea

No Twitter e, pelo horário, já no Aeroporto do Galeão, Gabigol citou um vídeo especial preparado pelo clube no início da semana. O atacante escreveu, na publicação: "Essa semana não é uma semana normal. Tem Flamengo e nada mais importa!".

O camisa 9, assim como o restante da delegação, já está a caminho de Guayaquil para a disputa da final da Libertadores. Além de uma atividade leve na noite desta quarta-feira, o Flamengo terá dois treinos no Estádio George Capwell, que pertence ao Emelec, antes da decisão.

Publicidade

+ Flamengo x Santos: CBF divulga áudio e VAR vê 'trombada' em possível pênalti não marcado

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil. Por se tratar de final única, quem vencer fica com a taça mais cobiçada das Américas. Em caso de empate, as equipes disputam prorrogação e, se persistir, pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.