Gabigol rejeita ofertas da China e já tem conversa marcada com o Fla

Atacante está emprestado ao clube brasileiro até dezembro deste ano e está a poucas horas do aguardado duelo com o Grêmio pela semi da Libertadores

Gabigol vive grande momento com a camisa do Flamengo

Gabigol vive grande momento com a camisa do Flamengo

Lance

A poucas horas de entrar em campo para o aguardado duelo pelas semifinais da Libertadores, Gabigol virou notícia na Itália na última terça-feira. Isso porque, de acordo com o jornalista Nicolò Schira, do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o atacante recusou duas propostas da China recentemente.

A notícia dá que conta que os clubes em questão foram o Guangzhou Evergrande e o Beijing Guoan, que propuseram uma oferta para contar com o camisa 9 a partir de janeiro de 2020. No entanto, ambas foram prontamente rejeitadas pelo atleta de 23 anos, recém-convocado para a seleção brasileira.

Nicolò Schira, que compartilhou o conteúdo em seu perfil no Twitter, também afirma que o Flamengo terá uma reunião com a Internazionale de Milão em novembro, após as disputas das semifinais da Libertadores, para tentar a compra do atacante em definitivo.

"Gabigol disse não a dois (clubes) ricos da China (Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan) para janeiro. No futuro, haverá uma estadia no Flamengo (em meados de novembro, o encontro com a Inter para comprá-lo) ou o retorno à Europa", diz a publicação do jornalista italiano.

Gabigol está emprestado ao Flamengo até dezembro. Nesta quarta, às 21h30, o goleador, com 32 gols no ano, vai em busca de mais um dia de protagonismo, desta vez diante do Grêmio, pela partida de ida da semi da Libertadores, em Porto Alegre. O duelo da volta, cabe destacar, será dia 23 de outubro, no Rio.

Gol é com eles! Veja números do duelo entre Gabigol e Cebolinha