Gabigol prega o Flamengo com a cabeça no lugar: 'Ser calmos, frios e nos unirmos mais uma vez'
Atacante lembra que já nesta quarta-feira o time tem um novo clássico pela frente. Desta vez contra o Fluminense, após o revés para...
Futebol|Do R7
A derrota do Flamengo para o Vasco, neste domingo, no Maracanã, obriga o Flamengo a se abater pouco. Isso porque, com o resultado, nesta quarta-feira o Rubro-Negro vai disputar, na prática, uma final com o Fluminense. Em jogo, o título da Taça Guanabara. Gabigol é um que prega a continuidade do trabalho com poucas declarações públicas.
- Claro que queríamos vencer todos os campeonatos. É um novo trabalho, queríamos ganhar o clássico (com o Vasco), temos tempo para trabalhar e um novo clássico pela frente. Trabalhar, trabalhar, trabalhar. Ser calmos, frios e nos unirmos mais uma vez - sublinhou o camisa 10.
O Rubro-Negro foi vaiado pela torcida presente no estádio neste domingo. O trabalho de Vitor Pereira sofre cada vez mais críticas. Mas o atacante minimiza.
- Sempre mesma pergunta. Estamos trabalhando muito, todos os dias, melhorando nos jogos e treinos, vendo vídeos. Precisamos trabalhar mais e falar menos - finalizou Gabi, à BandSports.