Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabigol não treina com grupo e desfalca o Flamengo contra o Racing

Atacante tem lesão no quadríceps esquerdo e está fora da partida

Futebol|Do R7


Lance
Gabigol em ação pelo Flamengo - atacante desfalca o Rubro-Negro contra o Racing (Foto: IMAGO / Sports Press Photo)

O Flamengo terá um desfalque de peso para o jogo contra o Racing, nesta quinta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Gabigol não participou dos treinos desta quarta-feira (7) e está fora do confronto.

+ Veja a classificação atualizada e veja a tabela completa da Libertadores

Gabigol sentiu dores após o clássico contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e teve lesão no quadríceps esquerdo constatada. O atacante já desfalcou o Flamengo contra o Vasco, mas estava fazendo trabalho específico para tentar reforçar o elenco contra o Racing. No entanto, o camisa 10 não está recuperado e, após não participar das atividades com o grupo, é baixa. A informação foi divulgada pelo 'ge' e confirmada pelo LANCE!

As questões físicas de outros jogadores também estão sendo avaliadas pelo Flamengo. Além de Gabigol, Everton Ribeiro e Léo Pereira também desfalcaram o Rubro-Negro contra o Vasco, ainda são dúvida, mas têm boas chances de jogo. Gerson, que deixou o jogo contra o Cruzmaltino com dores no ombro, fez trabalhos de fisioterapia e evoluiu na recuperação. Ele pode ser novidade na lista de relacionados de Jorge Sampaoli.

Flamengo e Racing entram em campo nesta quinta-feira (8), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, é de extrema importância para o Rubro-Negro, que precisa vencer para encaminhar a classificação para as oitavas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.