Futebol Gabigol mira recorde em finais pelo Flamengo e projeta 'confrontos complicados': 'Temos de estar 100%'

Gabigol mira recorde em finais pelo Flamengo e projeta 'confrontos complicados': 'Temos de estar 100%'

Atacante parabenizou o elenco rubro-negro após as classificações para as finais da Libertadores e da Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes da atual geração do Flamengo, Gabigol terá mais duas decisões com o Manto em 2022. Após as classificações das últimas semanas, o camisa 9 parabenizou o elenco e projetou os confrontos. Na Libertadores, o Rubro-Negro enfrentará o Athletico. Na Copa do Brasil, aguarda o vencedor de Corinthians e Fluminense.

- Nossa equipe está de parabéns por essas finais. Trabalhamos muito por esse momento e tentarei dar minha parcela de contribuição para que possamos sair com esses títulos. Serão confrontos complicados e temos de estar 100% para essas batalhas - afirmou Gabriel Barbosa.

Com as finais, Gabi têm a oportunidade de escrever novos capítulos de sua história no clube. O atacante marcou sete gol em finais pelo Fla (dois nas Libertadores de 2019 e um em 2021, um na Recopa Sul-Americana de 2020 e um em cada Supercopa dos últimos três anos).

É o mesmo número de gols de Zico em finais. O Galinho de Quintino maior artilheiro da história do Flamengo, marcou quatro vezes em finais da Libertadores e três em finais de Campeonatos Brasileiros.

Últimas