Futebol Gabigol e Dodô doam camisas do Santos para projeto social em SP

Gabigol e Dodô doam camisas do Santos para projeto social em SP

Muretinhas FC, da região metropolitana de São Paulo, recebeu um manto do atacante e outra do lateral do Peixe para fazer rifas e arrecadar dinheiro

santos, projeto social

Garotos aproveitam para tirar fotos com as camisas dos atletas

Garotos aproveitam para tirar fotos com as camisas dos atletas

Divulgação

Dois titulares do Santos doaram camisas para um projeto em Barueri, região metropolitana de São Paulo. O lateral-esquerdo Dodô e o atacante Gabigol enviaram os presentes ao Muretinha FC, projeto que beneficia crianças carentes da região. Além de futebol, as crianças de 8 a 15 anos tem cursos de informática e aulas de inglês à disposição.

Veja mais: Santos faz doação para criança de Moçambique que viralizou nas redes

As camisas serão rifadas para as famílias da região e toda a renda será revertida para melhorias no projeto. Artilheiro do Brasileirão com 13 gols, Gabriel ressaltou a importância de participar de ações como essa.

— Fico feliz em poder ajudar, é importante todos terem esse pensamento. Também venho de uma origem humilde e batalhei muito junto com a minha família para me tornar jogador de futebol. Que essas crianças possam atingir os sonhos e objetivos - disse, via assessoria de imprensa.

Veja mais: Bruno Henrique sofre nova pancada no olho e vira dúvida do Santos

— Além do futebol, também é importante ter esse respaldo fora de campo, com aulas, orientações... A criança evoluirá como pessoa e como jogador. Estou na torcida por todos, pois já fui criança e sei o quanto a gente sonha em ser um jogador de futebol - completou Dodô.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Mostra no Museu do Futebol faz homenagem aos grandes clássicos