Gabigol e Diego viram dúvidas no Flamengo para jogo contra Racing
Além do atacante e meia, que passaram por exames neste sábado, Rodrigo Caio e Pedro também são dúvidas para a partida de terça-feira (1º)
Futebol|Do R7

O fim de semana será de muito trabalho no Ninho do Urubu, com a preparação do Flamengo para a decisão contra o Racing (ARG), na terça-feira (1º), por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. O sábado, contudo, começou com más notícias em relação a Gabriel Barbosa e Diego Ribas. Ambos realizaram exames e, com problemas musculares, são dúvidas para o confronto no Maracanã.
Leia mais: Flamengo tem aproveitamento de 80% com Isla e Rodrigo Caio juntos
Conforme divulgado pelo clube, o atacante Gabriel Barbosa - autor do gol do Flamengo no jogo de ida, na Argentina - apresentou um desequilíbrio muscular, e, afim de "evitar qualquer lesão, seguirá planejamento para voltar quando estiver 100%." Sua presença diante do Racing, portanto, não é descartada, mas dependerá da evolução nos próximos dias.
Já Diego Ribas sentiu dores musculares e os exames realizados constataram apenas fadiga muscular. O camisa 10 seguirá realizando trabalho específico, e também não tem presença garantida na decisão de terça.
Após o 1 a 1 em Buenos Aires, o time de Rogério Ceni teve a semana livre, sem jogos, para trabalhar visando o jogo de volta pela Copa. Além de Diego e Gabigol, Pedro e Rodrigo Caio também são dúvidas, enquanto Thiago Maia é baixa certa.
Veja o mundo esportivo em fotos marcantes no ano da pandemia
Não bastassem os estádio sem torcedores por conta da covid-19, o 2020 que se despede agora também ficou marcado pela perda de grandes ídolos do esporte. Na Fórmula 1, o acidente de Romain Grosjean chamou a atenção também pelas imagens espetaculares. Co...
Não bastassem os estádio sem torcedores por conta da covid-19, o 2020 que se despede agora também ficou marcado pela perda de grandes ídolos do esporte. Na Fórmula 1, o acidente de Romain Grosjean chamou a atenção também pelas imagens espetaculares. Confira nesta galeria de fotos os melhores cliques do ano. O francês Romain Grosjean sobreviveu a um acidente gigantesco no GP do Bahrein, em 29 de novembro, após seu carro, da equipe Haas, bater frontalmente e se dividir ao meio. Após ficar cerca de 28 segundos no cockpit, ele conseguiu se levantar, subir no carro e ser salvo pela equipe de resgate. Apesar de queimaduras na mão esquerda, que precisou passar por cirurgia, ele não teve lesões mais graves