Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabigol critica arbitragem em eliminação do Flamengo na Libertadores: 'Um roubo muito grande'

Atacante assume erros da equipe, mas dá declarações fortes contra o juiz

Futebol|Do R7


Lance
Gabigol não gostou da atuação do árbitro no jogo contra o Olimpia (FOTO: NORBERTO DUARTE / AFP)

O Flamengo teve uma atuação vergonhosa no Paraguai, abriu mão do futebol e perdeu por 3 a 1 para o Olimpia (3 a 2 no agregado), nas oitavas de final da Copa Libertadores. Após a eliminação precoce no torneio continental, Gabigol deu entrevista na beira do gramado e assumiu os erros da equipe, mas disparou contra a arbitragem.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Mengão!

- Agora é muito fácil apontar os erros. Foram alguns erros nossos na partida e é ruim falar do juiz quando perde, parece que está chorando. Mas, o juiz inverteu as faltas, expulsou nosso treinador. A sede da Conmebol é aqui do lado... São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem... Se eu falar disso agora, vai parecer que estou chorando. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio que foi um roubo muito grande - disparou.

Questionado sobre o restante da temporada do Flamengo, Gabigol disse que o elenco precisa trabalhar para vencer. Ele lembrou que o Flamengo tem a semifinal da Copa do Brasil pela frente e ainda mantém a esperança no título do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

- Temos que vencer. O Flamengo é movido a vitórias, mas também, em momentos difíceis, temos que nos unir, mais do nunca. Queríamos estar na final, jogar o próximo Fla-Flu. Mas estamos perto de uma final na Copa do Brasil e na disputa do Brasileirão - concluiu.

Com a derrota vexatória e a eliminação precoce, o Flamengo precisa juntar os cacos e começar a pensar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta (16), o time também encara o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.