Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabigol celebra marca histórica pelo Flamengo e vê Recopa como objetivo

Atacante marcou duas vezes e, agora, é o décimo maior artilheiro da história do clube

Futebol|Do R7


Lance
Atacante chegou a 140 gols pelo clube (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 1, em jogo válido pela Taça Guanabara. Apesar de ter perdido um pênalti, o quinto com a camisa rubro-negra, Gabigol marcou duas vezes e decidiu, mais uma vez. O atacante chegou aos 142 gols pelo clube e é o décimo maior artilheiro da história da equipe.

+ Gabigol tem pênalti defendido por goleiro pela primeira vez com a camisa do Flamengo

No momento, o camisa 10 está à frente de Tita e atrás de Índio. Em entrevista após a partida, o atacante celebrou a marca importante pelo clube. Além disso, falou sobre os próximos objetivos do Flamengo na temporada. De acordo com Gabigol, o Carioca não pode ser parâmetro e, no momento, o título da Recopa Sul-Americana é foco total no Rubro-Negro.

- A palavra que me define é constância. Sempre nos momentos bons e ruins, mantivemos a constância, estou sempre focado para ajudar meus companheiros. Seja nos jogos ou nos treinos, quero vencer e dar meu melhor. Hoje fui coroado com esses dois gols e entrar no top-10 do Flamengo, que é algo muito especial para mim - disse, antes de completar:

Publicidade

- Com todo respeito ao Carioca, nosso foco sem dúvida é a Recopa. Nós temos que estar pensando nisso, temos que dar uma resposta em jogos decisivos. Não fomos felizes na Supercopa, no Mundial, então precisamos direcionar todas as nossas energias para sermos campeões em casa - finalizou.

O próximo desafio do Flamengo, e de Gabigol, será neste sábado, diante do Resende, em jogo válido pela Taça Guanabara. O duelo acontecerá às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.