Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol celebra convocação para a seleção: 'Eu me sinto iluminado'

Atacante do Flamengo representará o Brasil nos dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Futebol|

Atacante do Fla foi convocado para a disputa das eliminatórias com a seleção brasileira nesta sexta (14)
Atacante do Fla foi convocado para a disputa das eliminatórias com a seleção brasileira nesta sexta (14) Atacante do Fla foi convocado para a disputa das eliminatórias com a seleção brasileira nesta sexta (14)

Gabigol está na lista de 23 jogadores de Tite para para os confrontos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, dias 4 e 8 de junho, respectivamente. E o atacante, representante do Flamengo na convocação assim como Everton Ribeiro, foi às redes sociais celebrar:

- Eu me sinto iluminado - postou Gabi, em um vídeo animado com a música "Iluminado", do rapper Kawe, ao fundo.

Leia também

Gabigol já foi convocado por Tite em três oportunidades: 2016, 2019 e 2020. Contudo, na temporada passada, o camisa 9 não pôde representar o Brasil pois as Eliminatórias foram paralisadas por conta da pandemia da Covid-19.

Pelo Flamengo, Gabi e Everton Ribeiro desfalcarão o time de Rogério Ceni contra o Coritiba, pelas oitavas da Copa do Brasil (na partida de ida, no dia 2, é baixa certa, já na de volta, 9, dependerá das pretensões do Fla quanto à logística), e diante do Grêmio, pelo Brasileiro, no dia 6.

Gabigol na seleção? Motivos para Tite convocar atacante nesta sexta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.