Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabigol analisa derrota do Flamengo e pede calma com Vítor Pereira: 'Sejamos racionais'

Atacante rubro-negro marca duas vezes na decisão, mas Rubro-Negro fica sem título

Futebol|Do R7


Lance
Gabi marcou mais dois gols em decisões pelo Flamengo (Edu Andrade / LANCE!)

O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 4 a 3 e ficou com o vice da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro acreditou em seu poder ofensivo e, na figura de Gabigol, tentou buscar o resultado, mas ele não veio. O atacante se mostrou frustrado com a derrota, mas pediu calma à torcida com o trabalho de Vítor Pereira.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

Gabi comentou sobre um período de início de trabalho do português no Flamengo e frisou que a equipe ainda tem muito a melhorar. Além disso, cutucou os críticos que já estão de olho em Vítor Pereira.

- É claro que queríamos ganhar, mas temos que ser um pouco racionais. É começo de um trabalho novo. A gente tem que melhorar algumas coisas e precisa de tempo. E é normal. Eu sei que no Brasil é assim: perde um jogo e é o pior time do mundo. Empatamos com o Madureira e "tem que acabar o mundo". Temos que ser racionais neste momento, mas foi um grande jogo.

Publicidade

- Muita coisa (pode servir de lição). Quando a gente vê o placar tão elástico assim é pelo começo de temporada. Se fosse um jogo de meio de temporada... A gente vê como foi a Libertadores, um jogo muito duro, com menos gols e menos chances. Acho que é ver os vídeos, aproveitar o tempo para treinar e chegar bem no Mundial.

+ Supercopa do Brasil é do Palmeiras: confira os brasileiros com mais títulos neste século

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira, às 21h10, diante do Boavista, pelo Carioca. No dia seguinte, o Rubro-Negro embarca rumo ao Marrocos para disputar o Mundial de Clubes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.