Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabi Nunes valoriza a chegada ao Levante, da Espanha, e afirma: 'Me sinto em casa'

Atacante brasileira esteve presente na Copa do Mundo Feminina 2023, na Austrália e Nova Zelândia

Futebol|Do R7


Lance
Atacante brasileira chega ao clube espanhol após Copa do Mundo 2023 (Divulgação/Levante)

A atacante Gabi Nunes se apresentou ao Levante após a Copa do Mundo Feminina 2023 e deu início aos trabalhos em seu novo clube. Sob o comando de José Luis e sua comissão técnica, a atleta já realizou os primeiros treinos e participou dos primeiros amistosos, nos quais se destacou.

- O período de adaptação está sendo maravilhoso, fui muito bem recebida, estou aproveitando cada momento e estou muito feliz com esse novo desafio - disse a atacante.

+ Fase de grupos da Champions League está definida; veja como foi o sorteio

Mesmo recém-chegada ao clube, Gabi tem se mostrado peça importante do elenco. A camisa 18 esteve presente em todos os quatro amistosos de pré-temporada desde que chegou ao time, sendo titular em três deles, marcando quatro gols e duas assistências. Diante do bom desempenho, ela garantiu se sentir em casa.

Publicidade

- Creio que a maior importância desse bom começo é eu me adaptar ao time. Me adaptando, as coisas fluem e é isso que vem acontecendo. Tem pouco tempo que estou no Levante e já estou me sentindo em casa, as minhas companheiras e toda comissão técnica sempre falam comigo e isso ajuda. Creio que vamos fazer uma ótima temporada - completou a atleta.

O Levante tem ainda mais um amistoso, nesta quinta-feira (31), contra o Albacete, antes de retomar sua agenda de jogos oficiais, que terá início dia 6 de setembro, contra o Stjarnan, na Liga dos Campeões Feminina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.