Futebol Gabi Nunes, da Seleção Brasileira, valoriza descanso e foca em retomada de temporada com partidas eliminatórias

Gabi Nunes, da Seleção Brasileira, valoriza descanso e foca em retomada de temporada com partidas eliminatórias

Atacante defende o Levante, da Espanha, desde setembro de 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

A atacante Gabi Nunes se prepara com o Levante para um início de ano importante. Depois de retomar a temporada com a vitória por 5 a 0 diante do Villarreal, a equipe agora tem partidas eliminatórias pela Copa da Rainha e a Supercopa.

- Esse descanso foi essencial, poder desconectar um pouco e aproveitar a família ajuda muito a começar o ano com tudo - disse a jogadora da Seleção Brasileira em relação ao período de férias concebido entre o final de 2023 e o começo de 2024.

A equipe granota retomou o ano com compromisso pela Liga F, mas agora se prepara para as outras duas competições eliminatórias. A Copa Rainha está nas oitavas de final, enquanto a Supercopa se encontra na fase semifinal.

De olho nos dois compromissos do Levante, Gabi falou sobre a preparação do elenco. Para a atacante, a boa sequência do final de 2023, somada à preparação de 2024, deixa o time forte para os desafios.

- Esse começo de ano vai ser muito importante para nós, vamos ter jogos importantes na Copa da Rainha e Supercopa, viemos de sequências de jogos muito bons ano passado, estamos nos preparando pra poder fazer ótimos jogos, nos classificar e poder chegar à final - completou.

O jogo da Copa da Rainha, contra o Valencia, será neste sábado (13). Já a partida válida pela semifinal da Supercopa, contra o Atlético de Madrid, será realizada na terça-feira (16).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas