Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

G6 em risco! Com derrota, Timão pode ficar fora do grupo da Liberta

Corinthians está na quarta posição, com 44 pontos e precisa torcer contra São Paulo, Internacional e Bahia, que atuam em casa, para permanecer na zona do torneio

Futebol|

Lance
Lance Lance

Não bastasse a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1 na noite deste sábado, na Arena, em Itaquera, o Corinthians pode perder, além da vaga no G4, o lugar no G6 do Campeonato Brasileiro.

Para isso não acontecer, o clube terá que torcer para que São Paulo, Internacional e Bahia não vençam seus respectivos jogos. Na quinta colocação, o rival do Morumbi soma 43 pontos e recebe o Avaí em casa. Logo atrás, com 42, a equipe gaúcha encara o Vasco da Gama no Beira Rio, no Rio Grande do Sul - as duas partidas acontecem na tarde deste domingo.

Por fim, o Bahia, que ocupa a sétima posição do Brasileirão com 37 pontos, também tem chances de deixar o Corinthians para trás. Na segunda-feira, os baianos entram em campo para enfrentar o Ceará, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para superar os alvinegros na tabela de classificação, no entanto, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado precisa vencer o adversário por três gols de diferença.

Com uma semana livre e Fábio Carille mantido no cargo, o Corinthians volta a campo no próximo sábado diante do Santos, na Arena, às 17h. Vale lembrar que o Timão está a cinco jogos sem vencer, com três empates e duas derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.