Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Futuro papai, Lucas Braga tem motivação extra para ajudar o Santos

Atacante vai disputar primeiro clássico após saber que sua companheira está grávida de um menino, e espera brilhar na partida contra o Corinthians neste domingo, na Vila

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Lucas Braga terá um motivo extra para correr muito neste domingo, contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Esse será o 1º clássico que o jogador terá pela frente depois que descobriu que será papai. E justamente no Dia dos Pais, celebrado em todo o Brasil.

O atacante acabou de descobrir que será pai do menino Arthur. Na goleada sobre a Juazeirense, dia 28, Braga comemorou colocando a bola embaixo da camisa e revelando que seria papai pela primeira vez. Porém, apenas na manhã deste sábado (7), antes do treino no CT Rei Pelé, o jogador ficou sabendo o sexo do bebê, após participar de um chá revelação com sua esposa Jeniffer Crescêncio.

“É menino! Feliz demais com essa descoberta. Fizemos em família o chá hoje cedo, em São Paulo, e foi um momento único receber essa notícia boa. Amanhã é Dia dos Pais, então seria uma ocasião perfeita para marcar e poder homenagear meu menino que vai chegar em breve”, afirmou, em êxtase, o camisa 30.

Confiança redobrada

Publicidade

E o gol em que homenageou o filho, no último dia 28, foi o primeiro de Lucas Braga após sofrer a lesão de grau 1 na posterior da coxa esquerda no início de junho. Mesmo já atuando desde 17 de junho, o atacante admite que ainda estava retomando a confiança após o problema.

“Foi um período difícil para mim, ainda mais porque senti fazendo um lance de velocidade, que é o que eu mais gosto de fazer. Então, a retomada de confiança para executar novamente esses movimentos demorou um pouco, mas o professor sempre conversou e me acalmou. Agora já estou me sentindo bem melhor, completamente recuperado, e sabendo que posso ajudar cada vez mais”, disse o santista.

Publicidade

De volta ao CT Rei Pelé após a surpresa no período da manhã, Lucas Braga participou, na tarde deste sábado (7), do último treino comandado por Fernando Diniz antes do clássico com o Corinthians. O atacante disse que o Peixe precisa aproveitar a força da Vila Belmiro para vencer o rival. Na atual temporada, o Alvinegro disputou 21 jogos em casa, com 13 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

“É um clássico, né!? Então é sempre disputado, porém, estaremos jogando na Vila Belmiro e temos que fazer valer o fator casa. Eles tiveram uma semana livre para treinar, mas nós estamos 100% preparados e vamos em busca dessa vitória”, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.