Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Futuro de Kanté, do Chelsea, pode ser na Espanha, diz jornal

Volante francês está em final de contrato com o Chelsea e gigante da Espanha monitora o jogador

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após sete anos, o volante N'Golo Kanté pode deixar o Chelsea ao final desta temporada, quando seu contrato com os Blues chega ao fim. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o Barcelona tem interesse no jogador e monitora a situação.

Campeão do mundo com a seleção da França em 2018, o perfil de Kanté é bem avaliado pela comissão técnica do Barça. E até o momento, ainda de acordo com a publicação, o camisa 7 sequer chegou a negociar uma renovação contratual com o Chelsea.

+ Neymar x Mbappé: jornal revela lado de Sergio Ramos no vestiário do PSG

O Barça também estaria próximo do meia Jorginho, companheiro de Kanté no Chelsea. Ambos estão em final de contrato com a equipe de Londres. A ideia da diretoria culé é encontrar um substituto para Sergio Busquets, que deve deixar o Camp Nou ao final desta temporada.

Kanté apareceu para o mundo do futebol na temporada 2015/16, sendo um dos destaques do Leicester City campeão daquela edição da Premier League. O francês, de 31 anos, soma 262 jogos com a camisa do Chelsea, 13 gols marcados e 15 assistências. Pelos Blues, conquistou a Premier League em 2016/17 e a Uefa Champions League em 2020/21.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.