Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Futuro de Ancelotti no Real Madrid é debatido na Espanha: 'Difícil seguir'

Comandante conquistou dois títulos na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Especulado na Seleção Brasileira, o futuro de Carlo Ancelotti no Real Madrid é tema de debate na Espanha. No programa "El Larguero", o jornalista Javier Herráez vê com dificuldade a sequência do italiano no comando da equipe merengue para a próxima temporada.

- Os alvos de Ancelotti são a Champions e a Copa do Rei. Todos sabemos que será difícil Ancelotti seguir na próxima temporada. O normal é que não siga. Se o Real Madrid não vencer nada, Ancelotti não seguirá. A La Liga não vão ganhar. Precisam de uma virada na Copa do Rei, o que é possível, e tem a Champions, que deve vencê-la.

+ Messi vai para Arábia Saudita? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Publicidade

​Na atual temporada, Carlo Ancelotti venceu a Supercopa da Uefa e o Mundial de Clubes com o Real Madrid. No entanto, os espanhóis foram derrotados na Supercopa da Espanha em decisão contra o Barcelona e estão nove pontos atrás do clube catalão no Campeonato Espanhol, embora tenha um clássico que pode ser decisivo, neste domingo.

Na Copa do Rei, o Real Madrid foi derrotado para o Barcelona no jogo de ida, que foi disputado no Santiago Bernabéu. Em caso de outros dois fracassos para seu maior rival, Carlo Ancelotti ficará pressionado no cargo apesar de ter contrato com os espanhóis até junho de 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.