Futebol Futebol voltou! Acompanhe jogos ao vivo dos campeonatos onde a bola ainda rola pelo mundo

Futebol voltou! Acompanhe jogos ao vivo dos campeonatos onde a bola ainda rola pelo mundo

De forma gratuita, usuários podem assistir a jogos ao vivo dos campeonatos da Bielorússia, na Europa, país onde atuam sete brasileiros, e do Tajiquistão, na Ásia

Lance
Lance

Lance

Lance

Quem disse que não existe futebol rolando durante o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus? Atualmente, apenas quatro países mantiveram seus calendários: Bielorússia, o único europeu deles, Tajiquistão, na Ásia, Burundi, na África, e Nicarágua, na América Central. Apesar de toda a mobilização mundial a favor da quarentena como medida de contenção do Covid-19, essas nações seguem realizando seus jogos.

E por meio de uma parceria entre a plataforma MyCujoo e o LANCE!, a partir de agora será possível assistir a algumas partidas ao vivo dos campeonatos da Bielorússia e do Tajiquistão.

Na Bielorússia, eles acontecem com portões fechados, sem torcida, já que o país já registra mais de 1200 casos de infectados. Sete brasileiros disputam a liga local (aqui, pesquisar um pouco sobre a liga e os brasileiros de lá)

Foi do presidente da Bielorússia, Aleksander Lukashenko, uma das declarações mais bizarras sobre o coronavírus. Além de considerar a pandemia "uma psicose que enlouqueceu o mundo", ele receitou vodca e sauna para combater a doença. Já o Tajiquistão não tem nenhum caso registrado até o momento.

CONFIRA OS JOGOS DESTE SÁBADO

No Tajiquistão, o FC Regar-TadAZ e FC Istaravshan duelam às 8h30 (Brasília).

Na Bielorrússia, o FC Minsk visita o Rukh Brest às 8h, horário de Brasília.

5 Rukh Brest vs FC Minsk 18/04 14:00 8:00

Já o BATE Borisov, time mais tradicional do país, encara o Torpedo-BelAZ Zhodino às 14h (de Brasília)

8 Bate (Borisov) vs Torpedo-BelAZ Zhodino 18/04 20:00 14:00

Últimas