Futebol Futebol feminino do Fluminense inicia pré-temporada

Futebol feminino do Fluminense inicia pré-temporada

Meninas estão em Rio Bonito e se preparam para 2019. Além do time profissional, também estão na pré-temporada jogadoras do sub-20 e sub-17

Meninas estão em Rio Bonito e se preparam para 2019. Além do time profissional, também estão na pré-temporada algumas jogadoras das equipes Sub-20 e Sub-17

Time faz pré-temporada em Rio Bonito, no Rio de Janeiro

Time faz pré-temporada em Rio Bonito, no Rio de Janeiro

Lance!

O Fluminense deu início à preparação do time de futebol feminino para o ano de 2019. A pré-temporada da equipe profissional acontece durante duas semanas em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, no Complexo Poliesportivo Bonitão, que cedeu as instalações ao clube.

Além do time profissional, também estão na pré-temporada algumas jogadoras das equipes Sub-20 e Sub-17 que se destacaram na Liga do Desenvolvimento de Futebol, realizado pela Conmebol em dezembro. Foi a primeira competição oficial disputada pelo Tricolor e o time Sub-14 ficou com o vice-campeonato.

- A expectativa é grande, conheço nossa treinadora Thaissan e sei do trabalho dela. Acredito muito em tudo o que ela faz, a maneira como trabalha. A expectativa é de que o projeto dê certo - destacou a volante Gabriela, que teve passagem pelo Fluminense em 2012.

- Comecei no juvenil, na época tinha 18 anos, e retornar agora está sendo muito especial. Hoje me sinto diferente, mais preparada, pois estou mais madura, com 25 anos. Estou com uma cabeça melhor, tenho uma visão diferente das coisas - completou.

O projeto do futebol feminino do Fluminense, em parceria com o Daminhas da Bola, de Duque de Caxias, atende as determinações da Conmebol para 2019 e a equipe aguarda a definição do calendário de competições da CBF.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Seis vezes Marta: 2018, o ano em que o mundo se rendeu à brasileira

    Access log