Futebol Futebol austríaco volta e RB Salzburg é campeão da Copa da Áustria

Futebol austríaco volta e RB Salzburg é campeão da Copa da Áustria

Um dos principais clubes do país europeu, clube venceu o Austria Lustenau por 5 a 0 e ficou com título. Jogo foi realizado com portões fechados e torcedores assistiram à moda antiga

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais um país na Europa retornou o futebol nesta sexta-feira após passar pela pior fase da pandemia de coronavírus. Desta vez foi a Áustria, e já teve taça sendo levantada. RB Salzburg e Austria Lustenau se enfrentaram no Estádio Wörthersee, e o time de Salzburgo venceu por 5 a 0.

O Campeonato Austríaco retorna na próxima terça-feira, dia 2, com a disputa do playoff de rebaixamento. No dia seguinte, a competição volta para os times do playoff do título. O RB Salzburg é quem lidera.

Até esta sexta-feira, a Áustria tinha 16.655 casos confirmados do novo coronavírus e 668 pessoas morreram no país.

À MODA ANTIGA
Uma cena curiosa chamou a atenção. Com jogos sendo realizados com portões fechados para evitar aglomerações e uma segunda onda do novo coronavírus, torcedores assistiram à partida ao melhor estilo "drive-in", que ficou conhecido nos Estados Unidos com a prática do cinema, onde pessoas iam de carro até um local aberto e o filme era exibido em um telão.

Drive-in na Áustria para a final da Copa

Drive-in na Áustria para a final da Copa

Lance

Torcedores assistindo final dentro do carro(Foto: BARBARA GINDL/AFP)

Últimas