Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fulham x Manchester City: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Citizens seguem na caça ao líder Arsenal e podem assumir a primeira colocação

Futebol|Do R7


Lance
No último encontro, Haaland balançou as redes (ADRIAN DENNIS / AFP)

Neste domingo, às 10h (horário de Brasília), o Manchester City visita o Fulham no Craven Cottage, em Londres, pela 34ª rodada da Premier League. A caça ao líder Arsenal segue: uma vitória faria os Citizens saltarem para a primeira colocação do campeonato, pelo menos até a próxima terça, quando os Gunners enfrentam o Chelsea. Já o Fulham, na décima posição, perdeu intensidade na segunda metade do campeonato e não conseguiu se manter na briga pela zona europeia, mas terá um fim de temporada pacífico.

+ Veja a tabela da Premier League

SEM PRETENSÕES

O Fulham vinha bem e era um dos favoritos para alcançar uma vaga na próxima Europa League, mas as forças pareciam ter se esgotado. Foram seis jogos sem vitórias, cerca de um mês e meio sem saber o que era sair de um jogo com os três pontos. Com os resultados negativos, o time de Marco Silva caiu para a 10ª colocação. Porém, conseguiu duas vitórias nos últimos três jogos e voltou a mostrar intensidade dentro dos jogos, podendo ser um adversário duro para o City.

Publicidade

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

REMONTADA NA LIGA

Publicidade

O Manchester City, por outro lado, conseguiu um crescimento muito grande na segunda metade da temporada. Guardiola parece ter finalmente encontrado uma forma de adaptar todos os jogadores e o desempenho melhorou. Uma vantagem que já chegou a ser de 10 pontos foi derretida e agora os Citizens só dependem de si para o título, além de estarem brigando pela Tríplice Coroa. O clube está na final da Copa da Inglaterra, contra o rival local Manchester United, e tem também as semifinais da Champions, contra o Real Madrid.

FICHA TÉCNICA:

Fulham x Manchester City

Data e horário: domingo, 30/04/2023, às 10h (de Brasília)

Local: Craven Cottage, em Londres (ING)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Simon Hooper (árbitro), Simon Long e Neil Davies (auxiliares), Graham Scott (quarto árbitro), Andy Madley e Sian Massey-Ellis (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FULHAM (Técnico: Marco Silva)

Bernd Leno; Kenny Tete, Tosin Adarabioyo, Tim Ream e Antonee Robinson; Harrison Reed e João Palhinha; Daniel James, Andreas Pereira e Manor Solomon; Bobby De Cordova-Reid

Desfalques: Mitrovic (suspenso); Kurzawa, Willian e Harry Wilson (lesionados)

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

Ederson; Akanji, Rúben Dias e Laporte; Stones e Rodri; Mahrez, De Bruyne, Gundogan e Grealish; Haaland

Desfalque: Nathan Aké (lesionado)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.