Futebol Frustrado, Lewandowski não descarta deixar o Bayern

Frustrado, Lewandowski não descarta deixar o Bayern

Centroavante polonês tem contrato com o clube alemão até 2023, mas está insatisfeito com recentes declarações do diretor esportivo sobre Haaland

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Robert Lewandowski não descarta deixar o Bayern de Munique após a atual temporada, segundo o "Sport Bild". O centroavante polonês está insatisfeito com as recentes declarações de Hasan Salihamidzic, diretor esportivo, sobre Haaland.

O dirigente afirmou que está atento ao desenvolvimento do jogador do Borussia Dortmund. Mas além deste fato, Lewandowski não está contente com sua função na equipe bávara e pede para que seja mais procurado pelo time e mais participativo no jogo coletivo.

> Veja a tabela da Bundesliga

A cúpula do Bayern de Munique entende que 2022 será um ano chave para definir o futuro do veterano. O atleta tem contrato até 2023 e poderia ser negociado ao final desta temporada para que o clube bávaro não corresse o risco de perdê-lo sem custos no futuro.

Recentemente, havia o entendimento de que o polonês tinha o interesse em seguir na equipe alemã até 2025. No entanto, as movimentações do clube na próxima janela de transferência podem modificar o futuro do artilheiro nos próximos meses.

Últimas