'Frustração muito grande', lamenta Nenê após queda do Fluminense
Meia comentou sobre a eliminação da equipe na Sul-Americana após empate em 1 a 1 com o Corinthians diante quase 58 mil torcedores no Maracanã
Futebol|Do R7
O empate diante do Corinthians, na noite desta quinta-feira, eliminou o Fluminense da Conmebol Sul-Americana. O meia Nenê, contratado recentemente para reforçar o elenco agora comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, lamentou a queda na competição. Após a partida, o jogador destacou a frustração pelo resultado negativo diante de quase 58 mil torcedores que foram ao Maracanã apoiar pela classificação à semifinal que acabou ficando com o time paulista.
Leia também
"Ficamos muito atrás no primeiro tempo, tínhamos que ter buscado mais o gol nessa parte. Depois que tomamos um gol, acabou saindo mais, jogando muito melhor. Fizemos o gol, mas não deu tempo de fazer o segundo e classificar. Então, realmente, é uma frustração muito grande. A torcida aí nos apoiando do início ao fim, a gente fica muito chateado. Acredito que eles mereciam mais", afirmou o jogador na saída de campo, completando sobre a briga contra o rebaixamento no Brasileiro:
"O foco é sair dessa situação o mais rapidamente possível. Não é time para estar ali embaixo, mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Realmente, a gente tinha o sonho de continuar e conquistar esse título (da Sul-Americana), tão importante que seria para a gente, o clube e a torcida, mas são coisas que fazem parte do futebol. Temos que levantar cabeça e trabalhar mais. Isso que tem que fazer, não tem mais remédio", disse.
O Fluminense volta a campo na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, no Maracanã.
Na reta final: veja quem seu time ainda enfrenta no primeiro turno