Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frenkie De Jong é desfalque por duas semanas devido a lesão na perna

Meio-campista holandês pode perder os próximos quatro dos últimos oito confrontos do Barcelona no Campeonato Espanhol. Sergi Roberto também não enfrenta Athletic Bilbao

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista Frenkie De Jong está fora das atividades com o Barcelona pelas próximas duas semanas por conta de uma lesão no soleus da perna direita, de acordo com o jornal “As”. Devido ao calendário apertado, o jovem holandês pode perder quatro dos últimos oito confrontos que os culés precisam jogar.

Os primeiros sinais que foi notado para uma possível contusão foi o fato de que o atleta passou a partida toda contra o Leganés no banco de reservas. Posteriormente, o clube emitiu nota dizendo que o camisa 21 estava com uma leve lesão, mas após persistência das dores e novos exames, o novo problema foi constatado.

Além de De Jong, os blaugranas também sofrem com a ausência de Sergi Roberto, o que já representa dois desfalques para o duelo contra o Athletic Bilbao na próxima terça-feira. O retorno do espanhol é esperado para a partida contra o Celta de Vigo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.