Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Freiburg x Bayern de Munique: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Bundesliga

Partida marca a revanche da queda bávara na Copa da Alemanha

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste sábado, às 10h30 (horário de Brasília), o Bayern de Munique visita o Freiburg no Estádio Europa-Park pela 27ª rodada da Bundesliga. Na liderança da competição, os bávaros têm a oportunidade de vingança contra os alvinegros, já que na Copa da Alemanha, na última quarta-feira, o Freiburg surpreendeu e venceu dentro da Allianz Arena.

+ Confira a tabela da Bundesliga

MOMENTO DE OURO

​O Freiburg vive uma das melhores temporadas de sua história. A queda para a Juventus, na Europa League, não ofuscou o ótimo momento da equipe. Na Bundesliga, a Raposa ocupa a quarta colocação, com 47 pontos, e briga fortemente por uma vaga na próxima edição da Champions League. A missão para este sábado, porém, não tem ajuda dos números: das cinco vitórias sobre o Bayern na história, somente em uma oportunidade a equipe conseguiu vencer duas vezes seguidas, em novembro de 1993 e em agosto do ano seguinte.

Publicidade

RETALIAÇÃO À VISTA

​O sonho do Bayern de conquistar a Tríplice Coroa ficou para a próxima temporada. Mas o jogo deste sábado pode amenizar um pouco a eliminação na DFB Pokal, já que uma vitória sobre os alvinegros pode tirá-los da zona de classificação para a Champions como uma espécie de vingança. O histórico também ajuda: apesar da queda no meio de semana, a vantagem no confronto é larga para os bávaros, com 33 vitórias, 9 empates e 5 derrotas em 47 encontros. O novo treinador, Thomas Tuchel, tem a responsabilidade de se manter na ponta da tabela e também se preocupar com as quartas de final da Champions, já que o Bayern enfrenta o Manchester City na próxima terça-feira.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Freiburg x Bayern de Munique

Publicidade

Data e horário: sábado, 08/04/2023, às 10h30 (de Brasília)

Local: Estádio Europa-Park, em Freiburg (ALE)

Onde assistir: aplicativo OneFootball

Arbitragem: Daniel Siebert (árbitro), Jan Seidel e Rafael Foltyn (auxiliares), Martin Petersen (quarto árbitro), Bastian Dankert e Markus Häcker (VAR )

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FREIBURG (Técnico: Christian Streich)

​Mark Flekken; Kiliann Sildillia, Matthias Ginter, Manuel Gulde e Christian Günter; Maximilian Eggestein e Nicolas Höfler; Ritsu Doan, Lucas Höler e Vincenzo Grifo; Michael Gregoritsch

Desfalques: Daniel-Kofi Kyereh e Philipp Lienhart (lesionados)

BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Thomas Tuchel)

Sommer; João Cancelo, Pavard, de Ligt e Alphonso Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Musiala e Mané; Thomas Müller

Desfalques: Lucas Hernández, Neuer e Tel (lesionados); Upamecano (suspenso)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.