Futebol Freeland promete novidades sobre renovações com atletas do Botafogo assim que clube obter o acesso

Freeland promete novidades sobre renovações com atletas do Botafogo assim que clube obter o acesso

Diretor de futebol do Alvinegro afirma que clube está 'trabalhando silenciosamente' por acordos com atletas. Torcida esgota 'carga' de ingressos para clássico diante do Vasco

Lance
Lance

Lance

Lance

Com cautela, o Botafogo começou a traçar planos para a próxima temporada. Em entrevista divulgada neste sábado (6) pela Botafogo TV, o diretor de futebol Eduardo Freeland adiantou que a cúpula alvinegra já trabalha com renovações de contrato para a temporada de 2022.

>>>> Veja a tabela da Série B

- Estamos trabalhando muito silenciosamente, temos feito este trabalho, mas o foco é no acesso. O planejamento é um estando na Série A, e nem pensamos no outro (possibilidade de se manter na Série B). Assim que confirmarmos a nossa conquista, podemos começar a divulgar algumas questões que já estão sendo feitas - declarou.

Atualmente, o Alvinegro tem titulares que estão em fim de contrato com o clube, como os meio-campistas Oyama e Pedro Castro, além de Rafael Navarro.

O dirigente valorizou o apoio maciço dos torcedores, que esgotaram a carga botafoguense (de mil bilhetes) para o clássico diante do Vasco.

- A gente está encarando esse jogo como mais uma decisão. A gente tem essa meta clara de conseguir o acesso e estamos muito perto. Enquanto isso não vier, cada jogo é uma decisão. A gente acredita muito que o jogo de domingo é mais um desses que são determinantes para esse objetivo e estamos felizes em ter a torcida ao nosso lado, ao contrário do que aconteceu contra o Goiás - afirmou.

Freeland exaltou a dedicação do elenco do Botafogo.

- Esse grupo é muito comprometido, temos um ambiente muito bom entre todos. Você percebe nas comemorações de gol, nos treinos o afinco, a determinação. Esse é o ponto mais alto, é um grupo muito maduro para enfrentar todas as adversidades que tivemos ao longo da temporada. O comprometimento destes caras com o projeto é de tirar o chapéu - disse.

O Botafogo enfrenta o Vasco neste domingo (7), pela 34ª rodada da Série B, em São Januário.

Últimas