Futebol Fred inicia sua luta para mostrar que tem poderio ofensivo atemporal

Fred inicia sua luta para mostrar que tem poderio ofensivo atemporal

Atacante, que treinou pela primeira vez desde seu retorno ao Fluminense, terá de se desdobrar para superar concorrência interna acirrada e desconfiança da torcida tricolor 

Lance
Lance

Lance

Lance

Por mais que o Fluminense ainda lide com as indefinições em torno dos bastidores do Campeonato Carioca, o elenco tricolor já ganhou um motivo a mais para sorrir em tempos tão turbulentos. Querido da torcida atacante Fred se juntou ao elenco no Centro de Treinamento Carlos Castilho na última sexta-feira. Mas este é só o primeiro passo para confirmar que cair nas graças novamente da torcida tricolor.

Vindo com a responsabilidade de ser um dos pilares da equipe, o centroavante terá um trabalho árduo pela frente. Afinal, seu 2019 foi para esquecer no Cruzeiro e, para completar, o início de temporada com saída conturbada da Raposa lhe custou meses sem ritmo de jogo.

As lembranças de um Fluminense vitorioso tornarão a exigência dos tricolores redobrada e, por render alerta do adversário, o jogador de 36 anos já é marcado de perto.

O cenário dentro do Tricolor também vai solicitar uma dose de desafios do atacante. O "Don Fredón" se deparará uma concorrência acirrada com Evanílson, jovem curiosamente visto como "novo Fred" pela torcida tricolor. Além disto, o elenco traz Caio Paulista e Wellington Silva, que tornam ainda mais intensa a concorrência na área.

Cabe ao jogador, ter a motivação semelhante à que Odair Hellmann apresentou no primeiro treino presencial após a paralisação de 97 dias causada pela pandemia do novo coronavírus. O comandante esbanjou confiança tanto no centroavante quanto em seu elenco.

- Espero que a cada dia a gente possa fazer melhor com a segurança de todos e que os jogadores possam progredir na parte física e técnica. Os jogadores chegaram ainda buscando um melhor movimento, um melhor ritmo e necessitam de tempo - disse.

Por isto, a vez de Fred garantir que sua qualidade e seu poderio ofensivo são atemporais.

Últimas