Futebol Fred está com covid-19 e não joga domingo contra o Corinthians

Fred está com covid-19 e não joga domingo contra o Corinthians

Atacante está afastado e está afastado do Fluminense. Segundo nota divulgada pelo clube, em todos os exames anteriores, camisa 9 testou negativo

Lance
Fred não jogou contra São Paulo, na 8ª rodada, pois sua mulher estava infectada

Fred não jogou contra São Paulo, na 8ª rodada, pois sua mulher estava infectada

Lucas Merçon/ Fluminense F.C

O Fluminense terá uma baixa significativa no duelo com o Corinthians, no Maracanã. No início da tarde desta sexta-feira, a assessoria do Fluminense divulgou que o atacante Fred está infectado com a covid-19 no exame para a bateria de testes da décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor das Laranjeiras apontou que "testou negativo em todos os exames anteriores, mais recentemente na quinta-feira anterior (03/09), no sábado (05/09), na segunda (07/09) e na quarta (09/09), que garantiu a participação dele na 9ª rodada".

A assessoria de imprensa do clube frisou que o atacante já está afastado do restante do grupo, conforme está previsto no protocolo de prevenção à Covid-19.

O jogador de 36 anos já havia sido afastado preventivamente do restante do elenco na partida da oitava rodada, contra o São Paulo. Fred comunicara ao clube que sua esposa estava infectada. Já contra o Flamengo, o centroavante atuou.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

São-paulino vende coleção de 15 mil peças em prol da caridade

Últimas