Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fred diz que queria se aposentar só com uma entrevista e indica retorno ao Fluminense

Ídolo revela principais responsáveis pela festa de despedida e vê apelo de Mário Bittencourt por volta ao clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Fred pretendia se aposentar com apenas uma entrevista. Pelo menos foi o que o ídolo do Fluminense revelou em fala na sua festa de despedida dos gramados que aconteceu neste sábado (9), no Maracanã, em vitória do Tricolor das Laranjeiras por 2 a 1 diante do Ceará, pelo Brasileirão.

GALERIA

> Neymar, Dinamite, Gabigol… Fred é homenageado por nomes do mundo do futebol

Além disso, o camisa 9 também contou que o técnico do time, Fernando Diniz, o presidente Mário Bittencourt e o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, tiveram participação essencial para o evento acontecer.

Publicidade

- Os responsáveis por eu estar fazendo esses últimos jogos aqui são o Fernando, Paulo Angioni e o Mário. Eu queria só me aposentar com uma entrevista. E eles tentaram me explicar que a torcida faria essa festa maravilhosa. Não só para mim, mas para o time, para os meus companheiros, pela história dessa camisa maravilhosa que é a do Fluminense. E eu só tenho gratidão por todos vocês. Muito obrigado - disse o centroavante.

O agora ex-jogador também deu pistas dos próximos passos de sua vida privada e profissional. Fred passará um tempo curtindo a família durante a aposentadoria e, no futuro, estará de volta ao Fluminense.

Publicidade

- É o meu sonho e o desejo do presidente (de retornar ao clube). Eu preciso pegar um tempo com a patroa para fazer os trigêmeos. Viajar com eles e curtir a minha família. Mas o coração sempre estará ligado ao Fluminense e, quando eu receber a convocação, estarei de volta - explicou.

Neste último retorno, o Fluminense apresentou um projeto para que o Fred permanecesse no clube após se aposentar. O presidente Mário Bittencurt, durante o evento de despedida, fez um apelo dizendo 'fique com a gente, não vá embora'.

Após o período sabático, no futuro, Fred deverá retornar às Laranjeiras, porém cargo e função ainda estão indefinidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.