Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frank Lampard elogia e visualiza equipe do Chelsea com novo reforço

Ziyech, contratado apenas para a próxima temporada, já é motivo de grande expectativa pelo comandante e por torcedores. Marroquino custou cerca de 40 milhões de libras

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a contratação de Ziyech pelo Chelsea para a próxima temporada, a primeira de Frank Lampard como comandante dos Blues, o técnico está muito satisfeito com a nova aquisição. O ponta foi comprado do Ajax por 40 milhões de libras (cerca de R$ 226 milhões de reais) e os torcedores do Stamford Bridge estão com muita expectativa em relação ao novo reforço após uma frustrante janela de transferências em janeiro.

O inglês já está visualizando como pode ser o esquema da equipe mais na frente e elogiou o marroquino.

- Eu acho ele um jogador fantástico. Ele veio aos meus olhos pela primeira vez na Liga dos Campeões da temporada passada. Jogamos contra ele duas vezes, então eu o conheço muito bem.

Lampard também acredita que o jogador possa ser peça chave na criação de oportunidades para o Chelsea chegar mais vezes ao gol adversário.

Publicidade

- Nesta temporada nós sentimos falta de um jogador que desse o passe final. Espero que ele possa ser essa peça do quebra-cabeça. Ele tem um pé esquerdo incrível, tem uma elegância em encontrar um passe. Ele pode ser um jogador com grandes marcas no nosso time.

Enquanto Ziyech não chega, os Blues seguem a temporada buscando uma vaga na Liga dos Campeões com o elenco que tem e se preparam para enfrentar o Manchester United na próxima segunda-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.