Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frank Lampard cobra mentalidade extra dos jogadores do Chelsea

Técnico disse que equipe poderia ter vencido West Ham, mas que momentos de desatenção tem acontecido ao longo de toda a temporada e prejudicado o clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a derrota para o West Ham por 3 a 2 com gol de Yarmolenko no final da partida, o técnico Frank Lampard lamentou o resultado e disse que erros semelhantes têm acontecido ao longo da temporada e atrapalhado o Chelsea em seu objetivo final. A equipe se mantém no G-4, mas apenas dois pontos na frente de Manchester United e Wolverhampton.

- Tem sido uma boa temporada, mas tem tido tantos momentos como esse. Se você comete um ou dois erros, você encoraja o adversário. Jogadores têm que mostrar uma mentalidade extra para vencer esses jogos. Eu vejo esse grupo de perto, vemos grandes jogos. Temos momentos em que há oportunidade de capitalizar e essa é a diferença no momento.

Apesar de cobrar atenção dos seus atletas, o técnico inglês elogiou seus jogadores e disse que a equipe teve oportunidade de sair com os três pontos. Os Blues voltam a campo nesta sábado para encarar o Watford, outro rival que está na briga para se distanciar da zona de rebaixamento, e o confronto promete ser difícil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.