Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Francês: Lyon sai na frente, mas cede empate para o lanterna Saint-Étienne nos acréscimos

Paquetá dá assistência, mas vê seu time ceder o 1 a 1 no final do jogo e ficar estagnado na décima colocação da Ligue One

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em tarde de boa atuação do meia brasileiro Lucas Paquetá, o Lyon saiu na frente, mas cedeu o empate para o lanterna Saint-Étienne, fora de casa, aos 50 do segundo tempo: 1 a 1 em partida que encerrou a oitava rodada do Campeonato Francês. Os gols foram anotados por Aouar, para os visitantes, e Khazri.

O camisa 10 do Lyon deu uma assistência para Aouar abrir o placar aos 42 do primeiro tempo. Dois minutos, Shaquiri até ampliou, mas o VAR interveio e flagrou impedimento. Aos 30, do segundo tempo, o goleiro Lopes foi expulso e recolocou os visitantes na partida, que empataram aos 50, em gol de pênalti marcado por Khazri após Denayer botar a mão na bola.

Confira aqui a tabela do Campeonato Francês

Com o resultado, o Lyon está em décimo, com 13 pontos, enquanto o Saint-Étienne segue em último, com quatro empates e nenhuma vitória. Os cinco primeiros são PSG (24), Lens (18), Nice (16), Angers (16) e Olympique de Marselha (14). Apesar de todos terem jogado na rodada, o terceiro e o quinto ainda têm um confronto entre eles, que foi adiado após invasão da torcida.

Por conta da Data-Fifa, o Campeonato Francês vai parar por duas semanas, quando terá Lyon x Monaco e Strasbourg x Saint-Étienne. Os horários ainda serão divulgados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.