Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

França garante realização dos jogos de futebol apesar do coronavírus

Ministra do Esporte disse que jogo entre PSG e Dortmund acontecerá, mas ainda não sabe se com portões abertos ou fechados. Campeonatos nacionais não terão partidas adiadas

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Ministra do Esporte da França, Roxana Maracineanu, declarou que o segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund vai acontecer no próximo dia 11 de março, como previsto inicialmente no calendário. Já o outro jogo envolvendo uma equipe do país, em que o Lyon enfrenta a Juventus, será uma decisão das autoridades italianas, uma vez que a volta será realizada em Turim.

Apesar de garantir o jogo do maior torneio de futebol da Europa, a Ministra não tem uma posição em relação a como ela irá acontecer.

- É uma hipótese (jogar com portões fechados), mas ainda é cedo para decidir.

O Campeonato Francês também irá ocorrer normalmente e nenhuma partida do próximo final de semana, tanto da primeira, quanto da segunda divisão, será adiada devido a epidemia do coronavírus. Em reunião com as ligas e as federações, também foi decidido que a Copa da França seria mantida para esta semana. Apenas o Le Mans jogará com portões fechados por precaução.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.