Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frágil, Vasco sofreu gol de todos os times que enfrentou na temporada

Equipe de São Januário tem sua pior média de gols sofridos dos últimos três anos; apenas Brusque e Náutico levaram mais gols

Futebol|

Vasco tem a terceira defesa mais vazada da Série B
Vasco tem a terceira defesa mais vazada da Série B Vasco tem a terceira defesa mais vazada da Série B

Vasco e Vila Nova empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira, em Goiânia, pela 36ª rodada da Série B. Foi o sexto jogo seguido sem vitória da equipe carioca na competição. O nono consecutivo em que sofreu gols. O time agora tem a terceira defesa mais vazada do campeonato, tendo ido pegar a bola nas redes 47 vezes. Apenas Brusque, com 54, e Náutico, com 48, tiveram um desempenho pior até o momento.

O Vila era a única equipe que ainda não havia marcado sobre os vascaínos nesta Série B — foi derrotado em São Januário por 1 a 0 no primeiro turno. Na ida ou na volta, todos os 19 adversários estufaram as redes cruz-maltinas ao menos uma vez na competição. Uma tônica, aliás, da temporada.

Nas 57 partidas que disputou, em 47 teve suas redes balançadas pelos adversários. Batido em 82,4% dos confrontos, o Vasco de 2021 ostenta a sua pior marca do século nesta estatística, tendo sofrido gols de todos os times que enfrentou, incluindo no Carioca e na Copa do Brasil.

O Cruz-Maltino já sofreu 72 gols em 57 jogos disputados, uma média de 1,26 por partida. Mesmo disputando a segunda divisão, a marca é pior do que nos últimos dois anos, quando esteve na Série A. Em 2019, foram 67 tentos sofridos em 65 atuações (1,03 g/j). Na última, 69 em 60 (1,15 g/j).

Probabilidade de São Paulo cair é de 15,7%; Grêmio atinge 94,8%

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.