Futebol Fracassou? Carpini avalia passagem e explica relação com James Rodríguez no São Paulo

Fracassou? Carpini avalia passagem e explica relação com James Rodríguez no São Paulo

James Rodríguez pediu para sair do São Paulo, e as partes trabalham pela rescisão contratual

Lance
Lance

Lance

Lance

O casamento entre São Paulo e James Rodríguez chegou ao fim na quarta-feira (7), quando o colombiano pediu para deixar o Tricolor. Uma das reclamações do meia-atacante eram as poucas oportunidades recebidas no clube, e Thiago Carpini voltou a bater na tecla que o atleta não reunia condições físicas para ser relacionado.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Após a vitória sobre o Água Santa, Carpini explicou que James Rodríguez vinha convivendo com um problema na panturrilha, e isso fez a comissão técnica deixá-lo fazendo controle de carga nos treinos e sendo ausência nos jogos do São Paulo. O atleta optou por não viajar com o elenco são-paulino para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

- Nosso período de convívio foi curto, não tenho o que falar do atleta e ser humano. O que atrapalhou foi o controle de carga que fizemos. Foi recorrente o problema na panturrilha, até na seleção. O interesse de não continuar é do próprio atleta, e agora é um assunto da diretoria, não cabe a mim comentar - comentou Carpini.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Desde que foi contratado pelo São Paulo, em julho do ano passado, James Rodríguez participou de apenas 14 partidas pelo São Paulo. No período, contribuiu com um gol e três assistências. A diretoria do Tricolor alinha os últimos detalhes da rescisão contratual, e o anúncio da saída do colombiano deve ser feito nas próximas horas.

Últimas