Futebol Fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa são achadas em Bíblia

Fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa são achadas em Bíblia

De acordo com o portal 'The Sun', imagens mostram atletas sem camisa e em fotografias com uma mulher. Caso ganhou repercussão nas redes sociais

Lance

Os torcedores mais religiosos podem encontrar palavras acolhedoras em uma Bíblia. Porém, o que um rapaz na Inglaterra não esperava era encontrar fotos íntimas do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, dentro de um livro religioso. O caso curioso foi noticiado pelo jornal britânico "The Sun", que ainda mostrou que Diego Costa esteve com a mesma mulher fotografada com Jesus.

De acordo com o jornal, um homem, em Londres, comprou uma Bíblia em uma loja de caridade em Londres e se surpreendeu ao encontrar três fotos íntimas de Diego, do Atlético de Madri, e do ex-Palmeiras. Nas cenas, ambos aparecem em imagens separadas com uma mesma mulher - que não foi reconhecida. Os atletas ainda não se manifestaram.

Confira abaixo:

O artigo religioso foi comprado em Marylebone, no centro da capital da Inglaterra, e foi entregue por uma mulher. Segundo a publicação, a mulher que entregou o livro seria de aparência espanhola ou latina e desejaria deixar o país sem as fotos. Ao portal, uma pessoa teria dito que Jesus e Costa estavam rindo e pareciam incrivelmente relaxados enquanto se divertiram".

Nas redes sociais, a curiosidade acabou virando um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira. Veja como foi a repercussão:

Com a saída de Mano, Brasileirão 2020 já teve 22 trocas de técnico

Últimas