Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foto de Messi com Neymar e jogadores do PSG serviu como flerte dos franceses

Messi postou foto com jogadores do Paris Saint-Germain recentemente; jogador deixou o Barcelona nesta quinta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma foto publicada por Neymar em Ibiza com Lionel Messi e companheiros do brasileiro do Paris Saint-Germain serviu como flerte do clube francês ao jogador que deixou o Barcelona nesta quinta-feira, diz o jornal espanhol 'Mundo Deportivo'.

+ Veja a tabela do Francês

O Barcelona anunciou a saída de Lionel Messi do clube após um total de 21 anos, contando o seu tempo na base catalã. Ao deixar o Barça, o jogador argentino fica livre no mercado pela primeira vez em toda a sua carreira, e pode assinar com gigantes europeus.

O Paris Saint-Germain aparece com um grande candidato a receber Messi após a sua saída do Barcelona. Recentemente, o jogador esteva ao lado de Neymar, Paredes, Di María e Verratti, do PSG, em uma foto publicada pelo brasileiro no Instagram.

Publicidade

A foto publicada por Neymar pode ser considerada um 'flerte' do Paris Saint-Germain à Messi que, na época em que a foto foi publicada, estava praticamente certo com o Barcelona, mas a situação mudou de forma inesperada.

Nasser Al Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, sonha com a contratação de Messi desde o momento em que o argentino indicou que desejava deixar o Barcelona. Para o dirigente, dinheiro não é um problema, e o PSG deve oferecer um salário que cumpra as exigências de Leo Messi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.