Futebol Fortaleza x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir

Fortaleza x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir

Duelo acontece nesta quinta, às 19h, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Em duelo entre as duas pontas na tabela, Fortaleza e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa entrou na zona de rebaixamento com a vitória do Bahia sobre o Athletico-PR e o Peixe, apesar de estar na final da Copa Libertadores, ainda acredita na conquista de uma vaga no G6 do Brasileirão.

Fortaleza luta contra jejum

Na 17ª colocação, com 32 pontos, o Fortaleza não vence há oito partidas. Na véspera do jogo, o elenco ganhou o apoio dos torcedores, que foram com bandeiras ao Pici para dar força aos jogadores.

O técnico Enderson Moreira tem força máxima para o confronto contra o Peixe. Uma das apostas do Fortaleza é na lei do ex, com o atacante Wellington Paulista, que teve passagem pelo Santos em 2006.

Santos de olho na Copa Libertadores

De olho na final da Copa Libertadores, dia 30, diante do Palmeiras, o técnico Cuca vai poupar alguns jogadores no duelo desta quinta. Jogadores como Lucas Veríssimo, Marinho, Soteldo e Kaio Jorge nem viajaram para o Ceará.

Os titulares que devem jogar são o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, revelado pelo rival do Fortaleza, o Ceará, e o atacante Lucas Braga. O garoto Wellington Tim pode fazer seu primeiro jogo pelo clube.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X SANTOS
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e Horário: 21 de janeiro de 2021 (quinta-feira), às 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MGJ)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Sidimar dos Santos Meurer (MG)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Onde acompanhar: TNT (exceto Estado do Ceará), Premiere, TR do LANCE! e em áudio pela parceria LANCE!/Voz do Esporte

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Wanderson, Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, David, Osvaldo, Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira
Desfalques: Ninguém
Suspensos: Ninguém

ISANTOS: João Paulo, Madson, Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques e Arthur Gomes. Técnico: Cuca.
Desfalques: Alison (Covid), Luan Peres, Jobson, Raniel e Carlos Sánchez (lesionados)
Poupados: John, Pará, Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Marinho, Soteldo e Kaio Jorge

Últimas