Fortaleza derrota CRB e avança às quartas de final da Copa do Brasil
Wellington Paulista foi decisivo e marcou o gol do Tricolor para carimbar uma vaga entre os oito melhores do torneio nacional
Futebol|Do R7

O Fortaleza está nas quartas de final da Copa do Brasil. No Rei Pelé, o Leão voltou a ganhar do CRB, desta vez por 1 a 0 e carimbou um lugar entre os oito melhores do torneio nacional. Agora, o Tricolor aguarda o sorteio na CBF para descobrir quem será o seu próximo adversário no torneio nacional.
O CRB tinha a necessidade de buscar o resultado e a postura esperada era ofensiva, mas nada disso ocorreu. Com dificuldade na criação, o time de Allan Aal não chegava e conseguiu assustar em lance de raro lampejo, quando Nicolas Careca teve o chute abafado por Marcelo Boeck.
Nos minutos finais, o Fortaleza apertou o ritmo dentro das quatro linhas e abriu o marcador através de Wellington Paulista. No cruzamento rasteiro, o camisa 9 pegou firme e não deu chances ao goleiro Diogo Silva, 1 a 0.
Na etapa final a expectativa era que o CRB colocasse em campo seu jogo, mas o panorama continuou o mesmo. Sem inspiração, Allan Aal e seus comandados foram presas fáceis, que não conseguiram criar absolutamente nada e o Fortaleza administrou o confronto sem maiores problemas.
Com o CRB entregue, o Fortaleza ficou perto de ampliar. No contra-ataque, Pikachu invadiu a grande área e bateu cruzado. Robson, na pequena área, completou, mas o zagueiro salvou em cima da linha e o goleiro Diogo Silva ficou com a sobra.
CRB 0 X 1 FORTALEZA
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Data-Hora: 04/8/2021 – 16h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: Diego Torres, Nicolas Careca, Carlos Jatobá, Marthãn (CRB), Éderson, Felipe (FOR)
Cartões vermelhos: –
Gols: Wellington Paulista (47’/1ºT)
CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, , Jean Patrick (Carlos Jatobá, aos 20/2ºT), Renan Bressan (Ewandro, aos 36/2ºT) e Diego Torres (Calyson, aos 20/2ºT), Jajá (Erik, aos 30/2ºT) e Nicolas Careca (Júnior Brandão, aos 20/2ºT).
FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe (Matheus Vargas, aos 26/2ºT), Éderson (Matheus Jussa, aos 32/2ºT), Ronald, Lucas Crispim (Bruno Melo, aos 38/2ºT); David (Robson, aos 26/2ºT) e Wellington Paulista (Osvaldo, aos 38/2ºT).
Do acidente assustador ao bronze: Sky Brown impressiona em Tóquio
Em junho de 2020, uma menina com então 11 anos sofreu um acidente assustador ao cair de altura de 4,20 metros enquanto treinava suas manobras de skate. Nesta quarta-feira, com 13 anos recém-completados, Sky Brown impressionou quem acompanhou a competiç...
Em junho de 2020, uma menina com então 11 anos sofreu um acidente assustador ao cair de altura de 4,20 metros enquanto treinava suas manobras de skate. Nesta quarta-feira, com 13 anos recém-completados, Sky Brown impressionou quem acompanhou a competição do skate park, no Ariake Urban Sports