Fórmula 1 ou kart? Benzema e Giroud trocam provocações na web

Atacante do Chelsea foi campeão do mundo com a França, na Rússia, em 2018, e respondeu as duras críticas recebidas pelo jogador do Real Madrid

Giroud foi campeão do mundo sem marcar nenhum gol na Copa

Giroud foi campeão do mundo sem marcar nenhum gol na Copa

Lance

Após receber duras críticas de Karim Benzema, o atacante Oliver Giroud respondeu. Ao 'Befoot', o jogador do Chelsea alfinetou o merengue por não ter jogado a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"Sou um kart, mas com uma Copa do Mundo", disse ele.

O comentário faz referência ao que disse Benzema no último domingo (29). Em transmissão ao vivo realizada pelo youtuber Mohamed Henni, o camisa 9 do Real afirmou que não se pode fazer comparações entre ele e Giroud.

"A resposta vai ser rápida. Não se confunde a Fórmula 1 com corrida de kart. E eu estou sendo gentil. E eu sei que eu sou a Fórmula 1", disparou.

Ele completou dizendo que o atacante do Chelsea faz apenas o 'trabalho pesado'.

"Não vai ser espetacular, não vai ser uma loucura. Mas, do seu jeito, você vai ver mais o Griezmann e o Mbappé, e isso porque o Giroud faz o trabalho pesado", completou.

Após a repercussão dos comentários, Benzema soltou um vídeo se explicando: "Sobre o Giroud, eu disse a verdade, simplesmente. Ninguém prestou atenção quando falei sobre o que ele traz à seleção francesa, só prestaram atenção quando falei que eu sou a Fórmula 1 e que ele é o kart. É o que eu penso, é a verdade, e é isso aí. Olha, se você me pergunta sobre o R9, o R9 é a Fórmula 1, e eu, o kart, é assim, pronto."

Neymar explica futevôlei após ser criticado por imprensa na Espanha