Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Formiga renova contrato com o PSG por mais uma temporada

Apoiadora brasileira de 42 anos acertou a extensão de seu vínculo com o vice-campeão francês, que espera manter forte equipe e acabar, em 2020/21, com a hegemonia do Lyon

Futebol|

Lance
Lance Lance

A diretoria do Paris Saint-Germain divulgou nesta terça-feira, que a apoiadora brasileira Formiga teve o seu contrato prorrogado por mais um ano e seguirá defendendo a equipe feminina.

A veterana jogadora, de 42 anos, está no clube francês desde 2017 e segue jogando em alto nível. Além de ter sido titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da França (joga na Canarinho desde 1999) é um dos destaques do PSG, que até a interrupção do Capeonato Francês estava em segundo lugar, com 41 pontos, atrás apenas do quase imbatível Lyon (campeão das ultimas 13 edições).

Além de Formiga, Nadia Nadim, Kadidiatou Diani e a polonesa Paulina Dudek também tiveram extensões de contrato. Diani, que vinha sendo especulada para defender o Lyon teve um aumento salarial que a colocará como a jogadora mais bem paga do time feminino do PSG: R$ 240 mil mensais. O salários das demais atletas que renovaram seus vínculos não foram divulgados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.