Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Formiga fala sobre reestreia no São Paulo: 'Que seja lindo recomeço'

Meia chegou ao clube em junho; após fim das Olimpíadas, ela se reapresentou, vem treinando e deve jogar contra o Taubaté

Futebol|

Lance
Lance Lance

A equipe feminina do São Paulo terá uma novidade entre as relacionadas para a partida contra o Taubaté, nesta quarta-feira (1).

A volante Formiga, uma das maiores jogadoras de todos os tempos, vai estar presente no jogo e deve reestrear pelo Tricolor.

A experiente volante de 43 anos falou sobre a expectativa de atuar novamente pelo São Paulo. Em suas primeiras passagens com a camisa tricolor, a jogadora disputou 20 jogos, sendo 19 vitórias e um empate, marcando sete gols. Formiga foi campeã Paulista (1997 e 1999) e Brasileira (1997).

- Pronta pra vestir essa camisa mais uma vez! A ansiedade é grande e a sensação de poder jogar pelo clube do meu coração e sentir o carinho da torcida do São Paulo é indescritível. Que seja um lindo recomeço - disse Formiga.

Publicidade

A jogadora retornou ao clube que defendeu há 21 anos com um contrato para até o fim de 2022. Seu último time foi o PSG, da França.

Quem é a superatleta dos EUA que está conquistando a Paralimpíada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.