Futebol Formiga comenta reestreia no São Paulo: 'Feliz e realizada'

Formiga comenta reestreia no São Paulo: 'Feliz e realizada'

Volante vibrou com estreia diante do Taubaté, pelo Campeonato Paulista Feminino

Lance
Lance

Lance

Lance

A meio-campista Formiga fez sua reestreia pelo São Paulo na quarta-feira (1) depois de 21 anos da sua última partida oficial com a camisa tricolor, com uma vitória por 2 a 1, sobre o Taubaté.

A experiente volante de 43 anos comemorou sua volta com pé direito e disse estar realizada por voltar ao Tricolor Paulista.

- Fico muito feliz e realizada por estar de volta ao São Paulo. Quero ajudar o grupo como fizeram comigo no passado. Dar o suporte necessário para as atletas mais jovens e fortalecer o futebol feminino do clube e do Brasil - disse a jogadora logo após a partida.

Gabriel Neves é mais um! Relembre os uruguaios da história do São Paulo

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

A camisa oito também analisou a vitória do São Paulo e o entrosamento com as novas companheiras de time.

- Eu estava muito ansiosa por esse momento de voltar a vestir essa camisa e entrar em campo. Estrear com vitória e conquistar esses três pontos é muito importante pra dar confiança pra equipe. Aos poucos vou entendendo a maneira do time jogar e elas vão entendendo também a minha maneira de jogar, para que possamos evoluir juntas - afirmou.

Na próxima quarta-feira (8), o São Paulo volta a campo para enfrentar o Pinda, no CFA Laudo Natel, onde Formiga poderá jogar pela primeira vez na história e fazer sua estreia em casa na temporada 2021.

Últimas