Futebol Fora dos planos do Botafogo, Rhuan encaminha rescisão para acertar com time da Polônia

Fora dos planos do Botafogo, Rhuan encaminha rescisão para acertar com time da Polônia

Atacante está fora dos planos do clube desde abril e já não participava mais de atividades com o grupo; destino do jogador deve ser o Raków Częstochowa 

Lance
Lance

Lance

Lance

Rhuan está de saída do Botafogo. O atacante encaminhou a rescisão de contrato com o Alvinegro Carioca para acertar com o Raków Częstochowa, da Polônia. Vale ressaltar que Rhuan é um dos jogadores que está fora dos planos do clube desde o começo desta temporada. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Thiago Veras, da Super Rádio Tupi.

> ATUAÇÕES: Rafael Carioca e Warley recebem as piores notas do Botafogo

Rhuan, que foi revelado pelo próprio Botafogo, tem contrato com o Alvinegro até o fim deste ano. Contudo, após resolver a rescisão, deve viajar já nesta quarta-feira para acertar com o clube polonês. Segundo o site "ogol", o atacante fez 40 jogos pelo time profissional do Glorioso e marcou apenas um gol.

> Veja a tabela da Série B

Rhuan foi um dos destaques do Botafogo na categoria de base e chegou a levantar o entusiasmo da torcida na reta final de 2019, quando marcou seu único gol pelos profissionais. Esse gol, inclusive, foi contra a Chapecoense e ajudou o Alvinegro a fugir do rebaixamento naquele ano. No entanto, não conseguiu repetir mais o futebol para se firmar.

No começo do mês de maio, o jogador participou de um campeonato realizado em São Gonçalo, um munícipio do Rio de Janeiro. O atleta fez parte de uma equipe chamada "Tropa do R10". O campeonato também reuniu outros times amadores e teve uma quantidade considerável de público nos arredores do campo.

Vale ressaltar que o Botafogo defende o distanciamento social e as medidas de prevenção do novo coronavírus. É comum, por exemplo, que o clube faça postagens alertando sobre o uso de máscaras nas redes sociais.

Últimas