Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora dos planos de Sampaoli, Cueva se reapresenta no Santos

Durante o período fora, camisa 8 do Peixe treinou no César Vallejo, time da primeira divisão do Peru, para manter a forma física. Ele também resolveu problemas pessoais no país

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após um período no Peru, o meia Cueva se reapresentou no Santos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 8 do Peixe treinou com os jogadores não aproveitados pelo técnico Jorge Sampaoli.

Durante o período fora, Cueva treinou no César Vallejo, time da primeira divisão do Peru, para manter a forma física. Ele também resolveu problemas pessoais no país.

Os últimos dois meses foram turbulentos para Cueva. O jogador foi afastado duas vezes. A primeira ocorreu depois de uma confusão em uma casa noturna de Santos. Quando foi reintegrado, o camisa 8 faltou em um treinamento e novamente foi descartado dos planos de Sampaoli.

TABELA

Publicidade

>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Mesmo sem embalar no Santos, Cueva chamou a atenção de Goiás e Botafogo, mas as propostas foram de empréstimo até o fim do ano. O nome do meia também é ventilado no Alianza Lima-PER para 2020.

Publicidade

- Cueva está com vários problemas, todos sabem disso. Agravou-se mais em função da situação que ocorreu. Ele não compareceu no treino dos não relacionados. A gente ainda não decidiu. Há ideia de que apareça alguma coisa para que o clube possa pensar. Ainda há possibilidade de fazer algo a ele para o próximo ano. Ele não joga mais no Santos neste ano. Para isso acontecer, tem de ter outra parte que queira isso. A ideia é fazer algo para ele fora do Santos no ano que vem - disse Autuori no fim de outubro.

Contratado em fevereiro junto ao Krasnodar-RUS, por R$ 26 milhões, Cueva realizou 16 partidas sem nenhum gol ou assistências. O Peixe pagará o valor a partir de 2020 em três parcelas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.