Fora do Corinthians, Jadson cutuca Tiago Nunes em resposta a torcedor

Ex-camisa 10 do Timão comentou a publicação de um torcedor no Instagram ironizando a decisão de Tiago Nunes de mandá-lo embora do clube do Parque São Jorge 

Lance

Lance

Lance

O meio-campista Jadson está fora do Corinthians desde o início da temporada, quando foi comunicado pelo técnico Tiago Nunes que não estava nos planos do clube para 2020. Nesta quinta, o artilheiro de Itaquera aproveitou a postagem de um torcedor no Instagram para cutucar o treinador do Timão.

Uma página voltada aos corintianos publicou uma montagem com as fotos de Jadson, Tite e Renato Augusto em referência a temporada 2015, quando o Corinthians faturou o Campeonato Brasileiro com sobras em relação aos seus adversários. Ainda sem clube, Jadson respondeu em tom irônico.

- Só o Tiago Nunes que não viu (risos) - escreveu o ex-jogador do Corinthians.

Ver essa foto no Instagram

VOLTA PRA ZL MLK DOIDO @magicjadson

Uma publicação compartilhada por Adenor Mil Grau (@adenormilgrau) em

Jadson foi campeão pelo Corinthians em 2015, 2017, 2018 e 2019. O jogador era um dos atletas mais identificados com a Fiel, mas foi comunicado por Tiago Nunes que não seria utilizado no Timão por conta do novo estilo de jogo pensado pela comissão técnica. Além dele, o volante Ralf também deixou o clube do Parque São Jorge no início desta temporada.