Futebol Fora de jogo do Brasileirão, time titular do Flamengo treina no Ninho

Fora de jogo do Brasileirão, time titular do Flamengo treina no Ninho

Jogadores foram preservados e sequer viajaram para Cuiabá, onde o Flamengo jogo neste sábado 

Lance
Lance

Lance

Lance

De olho no jogo de quarta-feira, contra o Corinthians pela Copa do Brasil, o time titular do Flamengo treinou neste sábado, no Ninho do Urubu, enquanto os demais jogadores se concentram para a partida com o Cuiabá, às 19h na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro.

O planejamento foi visando o jogo de ida da final da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior comandou a atividade e tem a programação para o final de semana definida. Desta forma, o Flamengo enfrentará o Cuiabá com uma equipe totalmente reserva, com exceção de Santos. Será a 29ª partida consecutiva do goleiro como titular.

Na quarta, às 21h30 na Neo Química Arena, o Flamengo visita o Corinthians na partida de ida da final da Copa do Brasil. A volta, no próximo dia 19, será no Maracanã. Todos os ingressos estão esgotados para as duas partidas decisivas.

O Flamengo disputará o jogo de ida com a seguinte formação: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascarta; Gabigol e Pedro.

Últimas