Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora de casa, Spartak Moscou vence Napoli de virada pela Europa League

Equipe italiana abriu o placar com doze segundos de jogo, mas ficou com um a jogador a menos na maior parte do jogo e sofreu a virada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Spartak Moscou venceu o Napoli de virada por 3 a 2, no Estádio Diego Armando Maradona, pela segunda rodada do Grupo C da Europa League. A equipe da casa abriu o placar com apenas 12 segundos de jogo, mas sentiu a expulsão do lateral Mário Rui. A equipe russa soube se impor e conseguiu a virada.

> Veja a tabela e os jogos da Europa League

GOL RELÂMPAGO

O Napoli abriu o placar no primeiro lance da partida. Com menos de 1 minuto de jogo, aos 12 segundos, a bola foi alçada na área, Elmas aproveitou a falha do goleiro adversário e marcou para a equipe.

Publicidade

NAPOLI COM UM A MENOS

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Mário Rui deu uma entrada dura em Moses. O árbitro advertiu o jogador apenas com o cartão amarelo, mas o VAR entrou em ação e o árbitro alterou para o cartão vermelho.

Publicidade

SPARTAK RESPONDE

O Spartak Moscou soube se impor na partida e conseguiu virar e ampliar o resultado. Aos 10 minutos do segundo tempo, Promes deixou tudo igual no placar. Depois, aos 35, Ayrton Lucas fez grande jogada pelo corredor esquerdo, tocou na entrada da área para Ignatov, que bateu firme e virou o jogo. E, aos 45, Promes fez mais um gol e ampliou a vantagem.

Publicidade

NAPOLI DIMINUI

Logo após o Spartak Moscou marcar o terceiro gol da partida, o Napoli aproveitou uma chance e diminuiu a vantagem do adversário. Osimhen, que entrou no segundo tempo, recebeu a bola após uma grande jogada pelo lado direito e marcou o segundo gol da equipe da casa.

SEQUÊNCIA

Ambas as equipes retornam a campo neste domingo. O Napoli vai enfrentar a Fiorentina fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Já o Spartak Moscou vai enfrentar o Akhmat, também fora de casa, pelo Campeonato Russo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.