Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora de casa, Marseille fica no empate com o Lorient pela Ligue 1

Equipes ficam no 0 a 0, e Marseille perde a chance de se aproximar da ponta da competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Olympique de Marseille ficou no 0 a 0 contra o Lorient fora de casa neste domingo, em jogo válido pela 30ª rodada da Ligue 1. Com o resultado, a equipe de Marselha se mantém na terceira posição no campeonato, com 61 pontos, dois atrás do vice-líder Lens e com oito de distância do líder Paris Saint-Germain.

Mesmo jogando como visitante, o Marseille teve mais a posse de bola, mas o jogo foi equilibrado em número de finalizações. A melhor chance da partida veio no segundo tempo, quando Alexis Sánchez tocou para Under dentro da área, mas o turco finalizou à esquerda do goleiro do Lorient, mandando para fora.

No fim da partida, o Marseille buscou impor uma pressão para buscar a vitória, mas a defesa dos donos da casa se sobrepôs. Nos acréscimos, o Lorient ainda teve uma chance com Koné, que chutou cruzado rasteiro, mas que foi defendido pelo goleiro Pau López.

+ Em jogo emocionante, Arsenal e Liverpool ficam no empate em dia inspirado para os brasileiros

O Olympique de Marseille entra em campo no próximo domingo, às 15h45 (de Brasília), em casa contra o Troyes pela Ligue 1. Já o Lorient joga no mesmo dia, contra o Monaco, fora de casa, às 12h05 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.