Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora de casa, Flu encara o Junior Barranquilla pela Libertadores

Equipes fazem a partida pela terceira rodada do torneio nesta quinta-feira (6), em Guayaquil, no Equador, após mudança de local

Futebol|

Fora de casa, Fluminense pega o Junior Barranquilla pela Libertadores
Fora de casa, Fluminense pega o Junior Barranquilla pela Libertadores Fora de casa, Fluminense pega o Junior Barranquilla pela Libertadores

Depois de mais alguns dias de indefinição, Junior Barranquilla e Fluminense vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida, inicialmente marcada para a Colômbia, mudou para o Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil (EQU), por conta da situação conturbada com protestos nas cidades colombianas.

O Junior chega embalado depois de eliminar o Independiente Santa Fe no Campeonato Colombiano, mas ainda busca a primeira vitória na Libertadores. Com um empate e uma derrota, o técnico Luís Peréa ainda precisará superar um problema na defesa. O zagueiro Willer Ditta cumprirá suspensão e seu companheiro, Mera, fica fora por lesão. O atacante Teo Gutierrez já está há quatro jogos sem atuar por conta de um desconforto no calcanhar do pé esquerdo e é dúvida.

O Fluminense vem sofrendo com as mudanças na logística e o desgaste natural da maratona de partidas, mas utilizou um time misto nos últimos jogos do Campeonato Carioca para reduzir o impacto. Depois da vitória diante do Santa Fe, a equipe empatou com a Portuguesa na semifinal por 1 a 1. Os desfalques serão o volante Hudson, que precisará passar por cirurgia, e Egídio, expulso na última rodada. John Kennedy segue fora após testar positivo para Covid-19.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

JUNIOR BARRANQULLA X FLUMINENSE

Data/Hora: 06/05/2021, às 21h (de Brasília)

Publicidade

Local: Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil (EQU)

Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)

Publicidade

Assistentes: Jose Retamal (CHI) e Miguel Rocha (CHI)

JUNIOR BARRANQUILLA (Técnico: Luís Peréa)

Sebastián Vieira; Viafara, Martínez, Rosero e Gabriel Fuentes; Moreno e Vásquez; Pajoy, Luis Gonzáles e Hinestroza; Borja.

Desfalques: Germán Mera (lesionado) e Teo Gutiérrez (dúvida)

Suspensos: Willer Ditta

Pendurados: Hinestroza

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; Yago Felipe, Martinelli, Nene; Luiz Henrique, Fred e Kayky.

Desfalques: John Kennedy (Covid-19), Hudson (lesão no joelho direito)

Suspensos: Egídio

Pendurados: Martinelli

Caras e bocas no salto ornamental chamam atenção em evento-teste

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.